sábado, 13 de abril de 2013

Novidades da Loja Fashionland

Olá meninas!!!

O post de hoje não vai ser longo... hmmm... pensando bem... nunca são :p

Bem, mas isto para dizer o que... eu vou estar fora no fim de semana, e não podia deixar de vir mandar-vos um beijo e desejar um optimo final de semana!!!!!

Aproveito para vos deixar com algumas fotos da nova coleção da Loja Fashionland!



























  















Quem quiser ver mais clique aqui --->  AQUI <--- 


Beijooooooooooo no coração!!!

Mia

6 comentários:

  1. ai sapatos coloridos para o tempo quente a minha perdição =P
    que venha o tempo quente para usá-los
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  2. parabens pelo blog, adorei!

    passa la no meu:

    http://www.vogueandcats.co.uk/

    x

    ResponderEliminar
  3. Adoro sapatos, tem tantos lindos para o verão *_*
    Também te estou a seguir, beijinhos

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. lindos sapatos, amei
    obrigada por visitar o meu blog
    volte sempre linda
    beijos!!!

    http://monytavares.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Todos maravilhosos, principalmente esse preto.
    beijos

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a loja mas gostei dos wedges!

    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar

Social Profiles

Facebook Google Plus RSS Feed Email Pinterest

Seguidores

Popular Posts

Recent Posts

Follow on Bloglovin

Unordered List


Seguir este Blog

Text Widget

Motion

Total de visualizações

Contact

Nome

Email *

Mensagem *

flickr

Mia B. Com tecnologia do Blogger.

Translate

Search This Blog

an interesting

Popular Posts

Definition List

Ordered List

Sample Text

Copyright © Mia Secrets | Powered By Blogger
Distributed By Blogspot Templates | Blogger Theme By Lasantha - PremiumBloggerTemplates