sexta-feira, 21 de junho de 2013

Aniversário e Cupcakes... 0 calorias :p

Olá Oláááá...

   Bem... seguinte... não há desculpa plausível para eu ter ficado tanto tempo (novamente) afastada do blog, mas a verdade é que se juntaram uma série de situações e fui adiando o próximo post.
   Entretanto fiz anos... yeyyyy pra mim :p no passado domingo dia 16 de Junho. E agora que as coisas acalmaram um pouquito bateu a saudade e vim dar um saltinho  até aqui :) 

   Não houve assim nenhuma festa formal com convidados e bolo, mas no fim do dia houve quem me surpreendesse com um "Bolo" (versão Semi-frio) e eu claro, fiz questão de pedir ajuda ao meu sobrinhito Martim para me ajudar na árdua tarefa de apagar a vela, hahaha (as crianças estão sempre dispostas a encher a bochecha e apagar velinhas).



   Entretanto, envolvi-me em mais uma aventura artesanal e criei a nova linha de produtos para o banho da Loja Fashionland.

   São Bath Bombs/Balísticas que colocamos na banheira e que têm uma reação efervescente e vão-se dissolvendo... libertando cor, aroma, óleos essenciais, manteigas hidratantes, etc, consoante o artigo em questão.

Apresento-vos então os Cupcakes de Framboesa:

 




A base é lilás e o topping é rosa neon. Já os experimentei (ah pois claro!) e o resultado em fotos foi este:


Sou suspeita para comentar resultados, por isso vou esperar que as minhas clientes os recebam, que me dêm feedback e a partir daí manter, ou melhorar a receita =)

   Se alguma de vocês estiver interessada em adquirir este produto basta deixarem-me uma mensagem ou então ir ao facebook da Loja Fashionland.



Beijooooooooooossss no coração de cada uma de vocês..

Mia

7 comentários:

Social Profiles

Facebook Google Plus RSS Feed Email Pinterest

Seguidores

Popular Posts

Recent Posts

Follow on Bloglovin

Unordered List


Seguir este Blog

Text Widget

Motion

Total de visualizações

Contact

Nome

Email *

Mensagem *

flickr

Mia B. Com tecnologia do Blogger.

Translate

Search This Blog

an interesting

Popular Posts

Definition List

Ordered List

Sample Text

Copyright © Mia Secrets | Powered By Blogger
Distributed By Blogspot Templates | Blogger Theme By Lasantha - PremiumBloggerTemplates