sábado, 7 de junho de 2014

O poder da maquilhagem

Olá meninas !!!

   Hoje dei uma passadinha rápida por aqui para falar num assunto que embora me fascine muito, não estou muito "dentro": maquilhagem !!! 

   Adoro ver estas imagens de "antes"  e  "depois" ... !!! Fico de boca aberta com algumas !!!

   Quem daqui é expert/pro/barra em maquilhagem? Como é que vocês aconselham pessoas inexperientes como eu a aprender um pouquinho mais sobre este mundo maravilhoso? 






Bêzuh no coração de vocês !!!

Mia

15 comentários:

  1. Também gosto muito de ver imagens destas!
    Gostava de saber mais sobre maquilhagem como tu. Não sei se conheces este blog: http://thisisbeautydream.blogspot.pt/ É muito bom! E tem dicas que ajudam muito sobre maquilhagem :)

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia amora, vou espreitar. Obrigada <3

    ResponderEliminar
  3. Nossa !!! É tipo eu com make parece que tenho 20 anos sem make pareço 40 -_- hahaha (not)

    http://biaeobeautyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu ensino tudo o que quiseres amora ❤
    É só falares comigo!
    Beijo ❤

    ResponderEliminar
  5. Os blogues sobre maquilhagem são mesmo os melhores sítios! ;)

    ResponderEliminar
  6. Os blogues sobre maquilhagem são mesmo os melhores sítios! ;)

    ResponderEliminar
  7. a pouca coisa que sei foi a ver videos no youtube ! minha paixao e sonho é poder tirar um curso :)

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro ver os vídeos da Ines Mocho. :D

    ResponderEliminar
  9. Vai ao youtube tens tudo, escreve o que tu queres e voilá !

    ResponderEliminar
  10. eu sou uma amadora, por isso não tenho nada a ensinar mas há muitas boas profissionais por aí para dar dicas ;) xiii ha quanto tempo eu não vinha aqui!!! Beijinhoooo*

    ResponderEliminar
  11. Enches-me o coração, sabias? :') ADORO-TE, do fundo do coração! Obrigada por tudo. Ainda não vou deixar um beijinho de parabéns, porque diz que dá azar fazê-lo antes do tempo. ♥

    ResponderEliminar
  12. Que diferença enorme!
    Gostei do blog. Vou seguir

    ResponderEliminar
  13. A Maquilhagem faz toda a diferença. É mesmo íncrivel! (; Existem tantos truques que se fica :O !!

    Gostei do teu blog e já te estou a seguir. Se quiseres perder um tempinho e visitar o meu, eu agradeço (:
    http://nossotemponossosegredo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Social Profiles

Facebook Google Plus RSS Feed Email Pinterest

Seguidores

Popular Posts

Recent Posts

Follow on Bloglovin

Unordered List


Seguir este Blog

Text Widget

Motion

Total de visualizações

Contact

Nome

Email *

Mensagem *

flickr

Mia B. Com tecnologia do Blogger.

Translate

Search This Blog

an interesting

Popular Posts

Definition List

Ordered List

Sample Text

Copyright © Mia Secrets | Powered By Blogger
Distributed By Blogspot Templates | Blogger Theme By Lasantha - PremiumBloggerTemplates